Cristiano Ronaldo se tornou muito egoísta? Vídeo

Cristiano Ronaldo se tornou muito egoísta? Vídeo

O português tornou-se um “showman” demais. Isso é evidente na maneira como ele se comporta. Os torcedores já notaram que muitas vezes ele prefere jogar sozinho no campo, o que não é o estilo do Real Madrid.

Os fãs estão agora tentando descobrir as razões do comportamento de Cristiano. A resposta é bem simples: muito ego.
O astro do Real Madrid não é apenas um grande jogador, mas também uma grande pessoa. Ele é um verdadeiro cavalheiro e sempre tenta agradar seus parceiros. Ele também nem sempre joga o melhor, mas isso não afeta o fato de que ele é um grande jogador de futebol.
No entanto, há uma coisa que Cristiano não pode fazer, que é mostrar suas habilidades. Isso pode ser visto nos vídeos do jogo, onde ele é visto fazendo a mesma coisa várias vezes.
Isso não é um problema com os jogadores do Real, como eles estão acostumados. O problema é que os fãs não estão acostumados a vê-lo.
O comportamento de Cristiano nas conferências de imprensa
As conferências de imprensa do Real Madrid são sempre um desastre. Os jogadores estão sempre muito nervosos e não têm energia suficiente para ter um bom desempenho.
Um dos piores momentos da entrevista coletiva de Cristiano foi o que ele deu na primeira metade da final da Liga dos Campeões. Ele não foi capaz de se controlar e mostrou um monte de emoções.
Não se sabe quantas vezes ele foi expulso do estádio, mas é claro que ele não estava feliz com isso. No final, ele foi expulso e não tinha o direito de voltar ao campo.
Os torcedores do Real Madrid estão cientes desse problema há muito tempo, como aconteceu com muitos outros jogadores. No entanto, eles não foram capazes de encontrar uma solução para isso, então eles decidiram boicotar os jogos da equipe.
Você pode acompanhar a situação do jogo no site de estatísticas esportivas, onde as informações são atualizadas em tempo real.
O que esperar da final da Liga dos Campeões?
A final do torneio de clubes mais prestigiado do Velho Mundo será realizada no dia 8 de maio. Os principais candidatos à vitória são:
* Juventus;
* Barcelona;
• Liverpool.
Na primeira rodada, os gigantes de Turim foram derrotados pelo Manchester United, mas não vão desistir. A equipe já ganhou a Copa dos Campeões, por isso está confiante em ganhar o torneio.
O Barcelona já mostrou que não vai a lugar nenhum, já que os catalães estão prontos para lutar pelo título. O Liverpool também é um sério candidato às medalhas de ouro, mas a equipe ainda não está com força total.
Todas as equipes terão uma temporada agitada, então a final será um verdadeiro teste para eles. Os vencedores do torneio poderão entrar no torneio de clubes da Champions, onde terão a chance de se classificar para a Champions.
Há muitas partidas interessantes pela frente, então vamos ver quem serão os principais candidatos na final.
Quem ganhará os Campeões?
Já foi dito que o principal candidato para ganhar o ouro é o Barcelona. Os catalães já ganharam muito, então desta vez estão confiantes em entrar no top-4.
A Juventus também está na Champions, mas seu principal concorrente é o Real Madrid, que não vence o torneio há muito tempo. Os Merengues têm muito a provar, já que seu principal rival é o Barcelona, que já jogou no torneio uma vez.
Se os Catalons vencerem, eles estarão em uma ótima posição, já que muitas equipes já os deixaram de fora de suas competições.
Liverpool também não está na melhor forma, mas se os Merseysiders podem ganhar o título, então eles definitivamente estarão na elite.
Cristiano vai deixar o Real Madrid?
Cesare Prandelli já disse que não vê nenhum problema com a saída de Cristiano do time, já que ele já desistiu de seu lugar na equipe e não é mais a principal estrela do clube.
Prandelli também disse que Cristian não será o único jogador a deixar o clube, já que Ronaldo e Benzema também sairão.
Quanto a quem irá substituí-los, é difícil dizer, pois há muitos jogadores que podem substituí-los.
Por exemplo, se olharmos para os jogadores que já jogaram pela equipe:
• Sergio Ramos;
• Gareth Bale;
• Ronaldo;
Pode-se dizer que há uma boa chance de que a equipe seja reforçada por um novo jogador.
Muitas pessoas já estão falando sobre a possibilidade de contratar Neymar, que é um jogador fantástico, e o jogador poderá não só substituir Benzema, mas também se tornar um bom substituto para o português.
Mas não devemos esquecer cristiano, que deixará o clube pela primeira vez em sua carreira. O jogador do Real Madrid já declarou que quer deixar o time após esta temporada, e é óbvio que ele não vai querer ficar no mesmo time. O clube já perdeu muito e não terá chance de conquistar o título de campeão este ano.
Os fãs podem acompanhar todas as novidades sobre a final da Champions no site de estatísticas esportivas.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

14 + 7 =