É hora do Real Madrid vender Ronaldo?

É hora do Real Madrid vender Ronaldo?

O português não é a única estrela do Velho Mundo que está deixando o time. A proibição de transferência foi imposta aos seguintes jogadores:
· “Zinedine Zidane”;
· “Lionel Messi”.
Essas transferências foram feitas para o bem da equipe, mas não foram bem recebidas pelos torcedores.

Na última temporada, o Real Madrid venceu a Liga dos Campeões pela primeira vez em muito tempo. Isso não é surpreendente, já que a equipe teve muitos problemas com a temporada anterior. No entanto, a equipe conseguiu vencer o torneio pela segunda vez nos últimos três anos.
Isso não é tudo, já que o Real Madrid também venceu a Supercopa da Espanha. A equipe tem uma boa chance de vencer novamente este ano. O principal problema é a falta de motivação dos jogadores. Isso pode ser visto no fato de que o time não ganha a Liga Europa há vários anos. No entanto, nesta temporada, os jogadores ainda são capazes de ganhar um troféu.
A principal vantagem da atual temporada é o fato de o Real Madrid jogar na Liga dos Campeões. Isso significa que o clube pode ser comparado com as equipes da Premier League.
No entanto, o clube tem um longo caminho a percorrer antes de ganhar a Champions. Isso será muito difícil, porque o principal rival do Real Madrid será o Barcelona.
O time de Messi e Zidani deixará o clube?
A proibição de transferência não foi muito bem sucedida para o clube. Os jogadores têm sido muito ativos no mercado de transferências, mas a proibição de transferência não os ajudou.
Na atual campanha, o principal problema do clube é a perda de motivação. Este problema não se limita aos jogadores da equipe principal. Muitos jogadores já deixaram o time para outros clubes.
O Real Madrid tem muito o que fazer para sair da crise e voltar para a Liga dos Campeões. O clube tem que melhorar seus resultados na arena nacional e na arena internacional. Os torcedores esperam que o time ganhe troféus. No entanto, o principal é deixar os jogadores motivados novamente.
Quais são os principais problemas da La Liga espanhola?
Na La Liga, as equipes lutam pelo título de campeã. Nesta temporada, o Barcelona é o principal candidato ao título. No entanto, há muitos problemas que os catalães terão que resolver para vencer.
Barcelona tem um time muito bom. Os catalães têm um bom equilíbrio de poder, o que lhes permite jogar em alto nível. No entanto, eles têm alguns problemas com motivação.
Muitos fãs acreditam que a principal razão para o fracasso dos catalães é a política de transferência da gestão. Esta política levou à perda não só dos jogadores, mas também dos líderes.
Alguns dos líderes do time catalão são:
1. Messi. O argentino é um dos melhores jogadores do mundo. Ele já ganhou a Bola de Ouro duas vezes. No entanto, ele deixou o clube por causa das políticas de transferência do Barcelona. Isso não o ajudou a entrar nas melhores equipes.
2. Xavi. O goleiro espanhol é um dos melhores goleiros da história do jogo. Ele também é o melhor goleiro da Premier League. No entanto, seu contrato não está no nível das principais estrelas.
3. Iniesta. O lendário jogador espanhol é o líder do elenco. No entanto, muitos fãs acreditam que ele não é capaz de jogar no melhor time.
Rakitic. O meio-campista sérvio é um bom jogador, mas é muito pequeno para jogar com as principais estrelas. Isso pode causar problemas na equipe.
5. Suarez. O jogador uruguaio é um grande jogador, porém ele é um pouco emocional demais. Isso muitas vezes causa problemas para a equipe e a equipe perde pontos.
6. Benzema. O jogador português não é um grande jogador de futebol, porém seu jogo não é ruim. Ele também tem um contrato com o clube que não é tão bom quanto o de Messi.
7. Modric. O meio-campista croata não é muito bom, mas seu jogo melhorou recentemente. Ele não estava no time titular na última temporada.
8. Messi O argentino é o melhor jogador do mundo, porém o clube não tem dinheiro suficiente para comprá-lo.
9. Ronaldo. O jogador da Juventus não é bom o suficiente para jogar pelo clube principal.
10. Bale. O galês não está em boa forma e não está pronto para jogar no campo.
Ramos. O espanhol é um jogador muito talentoso, que não está acostumado a jogar em um time. Ele muitas vezes perde jogos e isso afeta os resultados de toda a equipe.
O principal problema do Real para os Catalons é a seleção da escalação. O treinador nem sempre escolhe a melhor escalação para cada partida. Isso faz com que a equipe não atue no seu melhor.
Também é importante para o clube catalão encontrar um bom goleiro. Este jogador é muito importante para uma equipe ter uma longa distância de torneio.
Os jogadores do Real Madrid têm o direito de deixar o time?
Jogadores de verdade têm um contrato muito longo com seu clube.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

três × 2 =