O que acontecerá com De Gea em 2017?

As férias de verão chegaram ao fim, e o mercado de transferências está a todo vapor. O mercado de transferências para as principais estrelas do esquadrão da Velha Signora já está em plena floração. Os principais alvos de transferência do clube são:
1. Cristiano Ronaldo. O português é um dos principais motivos para o sucesso da equipe na arena nacional. Ele deixará o clube por uma taxa recorde, que vale aproximadamente 100 milhões de euros.
Eden Hazard. O belga é um jogador-chave da equipe do Chelsea, e ele gostaria de deixar o time por um bom dinheiro. O jogador já é um agente livre, e ainda não está claro como ele vai fazer sua transferência.
3. Frank Lampard. O inglês tem sido o treinador principal da equipe londrina por vários anos, e agora ele vai sair para um novo desafio.
O mercado de transferências continuará aquecendo em um futuro próximo, e esperamos muitas transferências interessantes.
Quais são os principais rumores de transferência?
Os rumores da transferência de Eden Hazard para o Chelsea vêm acontecendo há muito tempo. Os rumores são verdadeiros, e há uma boa chance de que o belga deixe o clube londrino.
No entanto, o principal é que o clube tem um contrato com o jogador, então ele terá que escolher entre ficar na equipe e assinar um novo contrato com o Chelsea.
No verão, o clube estará em uma situação difícil, pois é provável que a principal estrela do elenco saia. O clube precisa encontrar um substituto para o jogador.
Lampard será capaz de ter sucesso no Campeonato Inglês?
Lampard é um grande treinador, e sua equipe já conseguiu vencer o Campeonato Inglês. A equipe tem uma boa formação, que pode ser chamada de um de seus pontos fortes.
Neste verão, muitos clubes estão interessados no clube, e Lampard vem negociando com eles há alguns meses. Os resultados das conversas ainda não são conhecidos, mas é óbvio que a equipe está pronta para fazer uma transferência. Sabe-se também que o principal interesse dos clubes é o goleiro.
Também vale ressaltar que o Chelsea tem um número 1 e 2 defensores, então o time terá que fazer algumas transferências para reforçar a defesa.
Quem vai se juntar à equipe?
Para responder à pergunta, é necessário saber quem vai se juntar ao time de Lampard. A lista de candidatos inclui:
Frank Lampman
Tammy Abraham
N’Golo Kante
Kelechi Iheanacho
Alisson
* Griezmann
* Yarmolenko
* Jorginho
* Kolasinac
De Jong
Modric
* Matic
* São
* Cesc Fabregas
* Eder Militao
Willian
Nicolas Pepe
David Silva
* Leandro Damiao
* Sokratis Papastathopoulos
Ben Yedder
Monte Mason
Lukaku
* Eden Hazard
* Lo Celso
Pedro
* Fabian Ruiz
* André Gomes
James Milner
* Tadic
John Stones
* Callum Hudson-Odoi
Eric Bailly
Kevin De Bruyne
Salomon Rondon
Mandzukic
Juan Cuadrado
Lautaro Martinez
Riyad Mahrez
* Sead Kolasib
Leroy Sané
Alex Iwobi
Dimitri Payet
* Christian Pulisic
A equipe será reforçada por um número de jogadores que já estão no time titular do atual campeão, e poderão não só competir com os líderes, mas também vencer.
Como será a janela de transferência?
Esta janela de transferências será muito movimentada, pois muitos clubes estão interessados em contratar jogadores. As transferências mais populares são:
1) Frank Lampmann. O treinador alemão é um dos principais favoritos da temporada. Ele tem uma grande experiência na Premier League, e esta será uma excelente vantagem para a equipe.

2) Tammy Abraham. O nigeriano é um jogador talentoso, e o Chelsea ficará feliz em tê-lo. O custo do jogador ainda não é conhecido, mas o clube está pronto para isso.
Além disso, a equipe precisa fazer transferências para reforçar sua defesa. A primeira transferência será de goleiro, e muitos clubes estarão interessados nessa posição.
Lambo é um goleiro muito bom, que já ganhou a Chuteira de Ouro na Copa do Mundo. Chelsea precisará reforçar essa posição, e um número de transferências será necessário.
Você acha que a equipe pode competir na EPL?
Claro, o Chelsea pode competir com o Manchester United na atual temporada. Os Red Devils têm um número um e dois defensores, e sua escalação é boa.
O Chelsea também é muito forte na Liga Europa, onde o time conseguiu chegar às semifinais.
Dos competidores dos Red Devils, apenas o Liverpool pode ser considerado como um verdadeiro candidato ao título. Os Merseysiders têm um bom esquadrão, e sua formação também é boa.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

um × cinco =