Quem deve ganhar a Bola de Ouro em 2017?

A temporada de 2017 já está a todo vapor, e já está claro que os principais candidatos ao título são os times que já venceram a Liga dos Campeões. No entanto, isso não significa que o resto das equipes não são dignos de seu lugar na zona da Liga dos Campeões.

A Liga dos Campeões é um torneio extremamente prestigiado, e o vencedor dele é o mais provável para ganhar o Campeonato Europeu de Clubes. Os principais concorrentes são:
* Barcelona;
* PSG;
* Juventus;
* Real;
e, claro, Liverpool.
Os catalães são os principais favoritos da temporada, e já conseguiram ganhar todos os troféus principais. No entanto, não é o único time que pode ganhar o cobiçado título. O time de Josep Guardiola já venceu duas vezes, e nesta temporada eles tentarão repetir o feito.
Na atual temporada, os catalães têm as seguintes vantagens:
1. Excelente formação. Os catalães se vangloriam de uma formação muito equilibrada e eficaz.
2. Bom trabalho em equipe. Os jogadores são capazes de trabalhar juntos e aproveitar ao máximo as oportunidades.
3. Bom treinador. Guardiola conseguiu construir uma equipe capaz de vencer contra os melhores times do mundo.
4. Flexibilidade tática. O treinador conseguiu não seguir a linha usual da equipe, mas usar os jogadores mais fortes no momento certo.
5. Bons resultados. O clube já conseguiu não só ganhar troféus, mas também terminar entre os três primeiros colocados da la Liga.
É claro que este ano os catalães tentarão o seu melhor para ganhar medalhas de ouro, e se conseguirem fazê-lo, eles se tornarão o principal candidato ao título de campeão.
Quais são as chances do Barcelona na EPL?
Barcelona é um dos principais candidatos à conquista do título de campeão. Este ano, a equipe já mostrou que é capaz não só de perder pontos, mas até mesmo de vencê-los. Na temporada anterior, não foi tão fácil para a equipe vencer, e muitas de suas vitórias foram devido ao fato de que a equipe foi capaz de contar com o fato do empate.
No entanto, a campanha atual é muito diferente da anterior. O time catalão está em boa forma, e no torneio atual poderá mostrar seu máximo. Esta será a chave para o sucesso do clube no futuro.
O Barça já provou que pode vencer no campeonato espanhol. Na temporada anterior, a equipe conseguiu terminar em primeiro lugar, e agora está na divisão de elite. Nesta temporada, o Barcelona tem uma boa formação, o que lhe permite usar todas as vantagens da posição na classificação. Esta é a principal razão pela qual a equipe é capaz até mesmo de competir contra os líderes do campeonato.
Se a equipe catalã conseguir ganhar muitos troféus, ela se tornará um dos líderes que será considerado o principal favorito do torneio.
Quem ganhará a Copa EFL?
O EFL Championship é o segundo torneio mais prestigiado do futebol inglês. Os vencedores deste torneio são considerados os melhores do país. A temporada atual é muito interessante, pois as equipes já mostraram o seu máximo.
Claro, o principal candidato para ganhar este troféu é o time que já está na lista dos melhores há muito tempo. O Liverpool venceu uma vez, e o Manchester City ganhou a taça várias vezes. Os Reds são os favoritos de todos os torneios em que participam, e o Liverpool já demonstrou que tem as habilidades necessárias para vencer em todas as competições.
Nesta temporada, o Liverpool tem uma formação muito boa. Isso permite que a equipe não seja facilmente substituída, o que é uma vantagem que ele usará a longo prazo.
O Manchester City tem uma formação forte, mas ainda não pode competir com o Liverpool na Premier League. Os Citizens têm a formação mais forte da liga, e seus jogadores são muito eficazes.
Apesar de o clube estar em uma condição tão boa, é improvável que ele seja capaz de ganhar o troféu. O problema é que o time de Guardiola é muito pequeno. O elenco do treinador não é capaz nem mesmo no início da campanha para mostrar o máximo. No entanto, nesta temporada, os Reds tentarão de tudo para vencer.
Será que o time de Jurgen Klopp será capaz de não vencer?
O Liverpool é o líder do Campeonato Inglês, e o time de Jurgens não está na mesma classe. No entanto, a equipe ainda tem a chance de vencer se conseguir melhorar sua situação atual.
O Liverpool tem uma ótima formação, e seus jogadores estão sempre prontos para tomar a iniciativa. Isso faz do time um dos favoritos de todos os torneios, e não há dúvida de que ele é capaz de lutar pelo troféu em um futuro próximo. No entanto, há alguns problemas que os vermelhos têm que resolver, e estes são:
1) Falta de motivação. Os fãs dos Merseysiders não estão muito satisfeitos com os resultados da equipe. Eles não são capazes no início da nova temporada para demonstrar o máximo, e mesmo após as primeiras rodadas eles não estão em uma forma muito alta.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezenove − quatorze =